Hotel de Luxo: Uma Exigência dos Clientes em Férias

Hotel de Luxo: Uma Exigência dos Clientes em Férias
5 (100%) 1 vote

Há um hotel de luxo, na Madeira, encantador – o encantamento nasce logo ali no cimo de uma falésia desde o fim século dezanove. Na altura, serviu para o descanso dos viajantes que chegavam nos paquetes de luxo na idade da extravagância entre banquetes aristocratas: uma hospitalidade que se foi mantendo ao longo do tempo. E hoje, continua a ser um hotel carregado de luxo na ilha da Madeira – como os clientes exigem.

Com acesso privado ao mar, este hotel de luxo abraça clientes exclusivos também pelo sabor…Reids Palace madeira - hotel de luxo

Os espaços públicos estão recheados de imponência; a acomodação é exuberante; o acesso ao mar é privado; as instalações possuem um requinte único: um hotel de luxo seleccionado por clientes exclusivos que optam pelo melhor.

Constituído por uma equipa com altos níveis de profissionalismo e competência, o serviço é um exemplar raro à medida de cada necessidade – porque o luxo começa e termina no pormenor que é um hotel rendilhado de pormenores.

O espaço exterior é convidativo: está rodeado de espécies de árvores e de flores de todo o mundo. A beleza a descobrir em um passeio logo pela manhã é também um passaporte para a paz e para o relaxamento – o luxo natural que este hotel na ilha da madeira oferece.

O sabor é, sem dúvida, o luxo dos luxos: valorizando a agricultura madeirense através da aposta nas frutas e nos legumes orgânicos, há uma frescura na confecção dos mais variados pratos e cocktails.

O luxo na Madeira – ou não é, per si, a ilha um pedaço de terra cercado por luxo por todos os lados?

A ilha da Madeira é, não restam dúvidas, um dos mais bonitos destinos de férias da Europa. Voltar é o verbo preferido dos turistas – e não será por mero acaso… o clima é excelente de estação em estação; a riqueza da fauna e da flora é apaixonante; a segurança da ilha é convidativa aos momentos de diversão e de descanso.

Os parques e os jardins com flores exóticas fazem parelha com o azul do mar que é perdição: a perdição de fruir também dos majestosos penhascos e dos vales sossegadinhos que conversam com as montanhas altivas.

Verdejante como só um oásis consegue ser, este é um enorme motivo de excelência para um hotel de luxo no meio da geografia – as jacarandás e as falésias garantem. Abundam reservas protegidas que fazem as delícias dos amantes da natureza. E os trilhos que cruzam as florestas endémicas de laurissilva? São, pois claro, encantos para os caminhantes – assim como as águas cintilantes da Reserva Natural do Garajau o são para mergulhadores.

As praças pitorescas coram ao ver a alegria passar pelas zonas históricas tão cheias de memórias e de igrejas e conventos de outros tempos: um luxo de pedra imperdível.

Um hotel de luxo na ilha da madeira é uma excelente opção de férias em qualquer altura do ano. Saiba mais em http://www.topmicturismoportugal.com

Autor: olinda de freitas

Produtora de conteúdos digitais freelancer; Certificada em Engenharia do Texto e Escrita Criativa; Certificada em Marketing Digital para Copywriters; Licenciada em Relações Internacionais; Pós-graduada em Segurança e Saúde no Trabalho (SST); Pós-Graduada em Gestão da Qualidade; Certificada em Auditoria Interna de Segurança e Saúde no Trabalho e Segurança Alimentar - áreas onde exerci, anteriormente, a minha actividade como consultora e auditora; Certificada em Visual Merchandising. E, depois, faço colecção de botões desiguais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *